Inicial > Meus Posts!!! > Vitória com “V” Maiúsculo!!!

Vitória com “V” Maiúsculo!!!

Brasil 3 x 0 Chile !!!

Bom, como é de conhecimento de todos, não sou fã e muito menos torcedor da Seleção Brasileira, mas sou um admirador do bom futebol, independente do Time que está jogando, então, vai meu comentário…

Ontem pudemos ver e admirar um pouco do futebol que a Seleção Brasileira deveria desempenhar em todos os jogos!!!

Não que tenha sido algo extraordinário, fabuloso, esplêndido, mas teve bons momentos e uma entrega de todo o Time!!!

Mas, citarei alguns jogadores que merecem meus elogios…

  • Juan: que copa, que jogo, que jogador!!! Somente uma falta e ontem mais uma vez, foi impecável na marcação e sem cometer sequer uma falta e para gloriar essa partida fez o primeiro gol do jogo!!!

  • Lúcio: Acho que estamos conhecendo o mais novo armador da seleção brasileira!!! Além de marcar muito, está saindo muito bem com a bola, principalmente quando o jogo está muito amarrado.

  • Gilberto Silva: O jogador que eu mais critiquei e não concordava em sua convocação, mas está sendo fundamental para nossa marcação no meio de campo.

  • Kaká: Mesmo não estando 100% de sua melhor forma física, ontem conseguiu demonstrar um pouco do Kaká que todo o brasileiro que ver… arrancadas espetaculares, toques geniais, etc e na minha opinião ele merecia ser escolhido o melhor do jogo de ontem, mas a Fifa premiou o Robinho.

Ficam aqui meus parabéns para todos os jogadores que atuaram na partida de ontem 28/06/2010, pois mostrou que se jogando leve, solto e um futebol alegre, os brasileiros aumentaram ainda mais suas esperanças pelo Hexa!!!

E vamos aguardar o próximo confronto, que será contra a Holanda, que aí sim, vai ter que mostrar, que é a Melhor Seleção do Mundo!!!

Categorias:Meus Posts!!!
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário